Sunday 18 February 2018

Os melhores jogos de espaço no pc


Os melhores jogos de espaço no PC: Page 2


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30 anos desde que enfeitou pela primeira vez a BBC Micro, a série Elite voltou na forma de Elite: Dangerous. Tem sido em torno de um tempo em formas alfa e beta, tempo suficiente para ser escrito sobre milhares de vezes e jogado por incontáveis ​​piratas, caçadores de recompensas, comerciantes e exploradores. Então já sabíamos que ia ser um pouco impressionante.


Uma galáxia inteira, esse é o nosso parque infantil. Não apenas qualquer galáxia, qualquer um. A Via Láctea é o cenário da Elite: Perigoso, construído para uma escala terrível. É uma galáxia povoada de buracos negros, sóis gigantescos, anomalias espaciais e navios espaciais que flutuam como pequenas manchas de poeira em uma mesa inconcebivelmente grande.


É familiar, autenticamente Elite, mas elevado pela tecnologia que teria boggled mentes em 1984, onde 256 planetas foi maciçamente impressionante. No entanto, a forma como você desenvolve uma vida nesta galáxia é a mesma, se você se torna um comerciante, enchendo sua carga com algas e microchips, ou um mercenário, lutando numa guerra interestelar.


É ótimo, mas os jogadores já estão melhorando com coisas como IAs de bate-papo que reagem aos comandos de voz. Frontier estão preparando buggies lua saltando para a exploração planetária na Elite cresting: Dangerous - atualização Horizontes. E se você tiver sorte o suficiente para ter um Oculus Rift, então você está em um deleite, até ao ponto onde o seu navio gira fora de controle e você mergulho cabeça primeiro em um saco doente.


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Em filmes e on-line, Star Trek percorreu um longo caminho em um espaço de tempo comparativamente curto, embora possivelmente é o inicialmente incomodado MMOG que teve a maior jornada. Ravaged um pouco em cima da liberação para eficazmente ser um ajuste mau, o jogo terminou acima de encher sua réplica uniforme bastante bem, mesmo se remanesce não-regulamento na maior parte.


É útil pensar em Star Trek Online, não como um jogo que consegue capturar o espírito do universo reforçado por Roddenberry, com suas incursões pioneiras no desconhecido, batalhas táticas de um contra um e encontro com estrangeiros curiosos com um amor duradouro Para a história humana, mas como parte de uma convenção de fãs on-line. Os jogadores exibem suas afiliações para TOS, TNG ou DS9, desfrutam de seus conhecimentos em série e participam em vários jogos do lado, nomeadamente através de missões estruturadas de equipes e batalhas no espaço. Sendo um jogo financiado por microtransacções, você também pode comprar cargas de tat, mas o ponto é que Star Trek Online não é tanto um sim para os jogadores que gostam de Star Trek, mas um hang-out para os fãs de Star Trek que gostam de jogo.


E há um monte de jogo para gostar, a partir da maneira em que você desenvolve seu personagem e os oficiais de ponte, para jogar através de missões episódio regular. É semelhante a montar um ônibus aberto em torno de cada recanto de Trek tradição e história.


Onde o jogo se destaca é durante batalhas espaciais em equipe abertas, em que pequenos grupos de navios de jogador se combinam para derrubar navios NPC. Com a necessidade de gerenciar escudos e níveis de potência, considere velocidade e posicionamento, os fãs veteranos dos jogos de comando da Frota Estelar encontrarão muito para se envolver, especialmente quando fazem parte de uma equipe bem perfurada de navios de primeira linha e de apoio que rasgam a galáxia.


EVE Online


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EVE tem sido o jogo espacial preeminente por tanto tempo que você pode ser perdoado por pensar que é o único jogo espacial na existência. Inquestionavelmente, é o mais interessante, em parte devido ao fato de que seu meio milhão de habitantes online jogam no mesmo mega-servidor em vez de ter de suportar as realidades cortadas oferecidas por muitos contemporâneos de fantasia.


Combinado com a maneira pela qual os jogadores se unem para formar frotas que totalizam milhares e alianças em dezenas de milhares; Todos sitiando regiões inteiras por meses a fio, apoiados por uma extensa cadeia de fornecedores de mineradores, comerciantes, pesquisadores e fabricantes, significa que em termos de escala e substância realmente não há nada mais parecido com isso. Com toda honestidade, nem parece haver qualquer outra coisa que possa usurpá-la em breve.


O jogo não é sem suas desvantagens. Ele tem uma má reputação por ser bastardo difícil de entrar, mas depois de atualizações para a interface do usuário, gráficos e quase-constante racionalização de alguns dos sistemas mais obscuros do jogo, o EVE de hoje não é mais difícil de abordagem do que a sua Um-jogador de peito amigos X e Elite. Muito mais de uma preocupação para o recém-chegado é como difícil pode ser para ter sucesso, especialmente se o seu objectivo é esculpir um pequeno império para si mesmo dentro de algumas semanas.


Kerbal Space Program


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A primeira ordem de fazer qualquer coisa no espaço é, naturalmente, para chegar lá. Infelizmente, a maioria dos jogos nesta lista, de outro modo esplêndida, faz a suposição bastante selvagem de que a ciência do foguete não é tão importante e ignorar o negócio de espalhar a violência, o capitalismo de mercado livre e todo tipo de outras doenças humanas em todos os cantos de várias galáxias. Felizmente, o programa espacial ao qual os Kerbals aplicam fatefully é rather mais aterrado na realidade, no sentido que o objetivo do jogo é evitar de bater-se no material - terra e realidade ambos.


Kerbal Space Program é ostensivamente sobre tentativa e erro, primeiro na construção de um navio capaz de obter sua carga útil fora do solo, o que é relativamente fácil, em segundo lugar por realmente começar a coisa maldita lançado e orientado em algum tipo de órbita. Você logo percebe que ficar passado a linha Karman é uma coisa, enquanto entregando sua carga útil com segurança para seu destino completamente outro. Felizmente, porque seus passageiros gurning parecem muito felizes de ser sacrificado para o bem maior da compreensão básica da astrofísica, o julgamento e erro é tão envolvido e divertido como qualquer sucesso fugaz.


E não há muito sucesso para o objectivo: chegar ao Mun (nee Moon), a implantação de uma estação espacial modular e mineração em planetas distantes são todos atingíveis, embora após uma grande quantidade de esmagamento, mas divertida falha, tornado suportável graças a uma combinação de difícil Ciência unpinning um interior macio e bonito. Além de ser um jogo de espaço bom sangrento, KSP pode muito bem ser o mais divertido sandbox comunidade-enriquecido desde Minecraft.


Civilizações Galácticas III


Galactic Civilizations III se sente instantaneamente familiar. É um dos mais recentes em uma longa tradição de jogos espaciais 4X inspirado por Masters of Orion, e é uma sequela de um dos mais populares. Na verdade, GalCiv II utilizado para manter este local na nossa lista. Ele tem sido usurpado por seu irmão mais novo, porém, e por uma boa razão.


Não é tanto uma revisão do jogo anterior, GalCiv III é mais de um refinamento, removendo um monte de bloat e tornando mais fácil gerenciar um império sem sacrificar a profundidade. A tela da economia, por exemplo, foi simplificada em uma esfera onde você pode mudar a prioridade entre riqueza, fabricação e pesquisa para o império e planetas individuais.


Há apenas mais a fazer, também, de uma abundância de eventos aleatórios para novos recursos e edifícios que dão aos ditadores mais controle sobre seus impérios do espaço em expansão. Há uma maior ênfase coloca sobre as ideologias das raças, também. À medida que você toma decisões, você define o seu povo para baixo um caminho específico (mas você pode mudar de idéia, se você quiser), que fornece bônus desbloqueáveis ​​de navios colônia extra para melhorias estatísticas.


Na superfície, ele se sente muito parecido com o seu antecessor, mas sob o capô inúmeras mudanças foram feitas, fazendo o jogo se sentir surpreendentemente fresco, enquanto ainda ser reconfortante familiar se você é um veterano da série.


Os Mestres Ur-Quan


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Enquanto o Ur-Quan Masters não é o jogo mais antigo neste round-up estelar, Star Control II, do qual UQM leva tudo bar o nome, quase é; Tendo sido lançado um ano antes do jogo que se segue nessa lista. Além da antiguidade, o outro aspecto em que supera os outros é o valor: UQM é livre, e possivelmente o maior jogo livre que você nunca vai encontrar.


Jogado de uma perspectiva de cima para baixo, UQM é a luta de um hitchhiker 'para o jogo de galáxia de exploração, diplomacia, role-playing e combate. Você joga o comandante de uma missão de pesquisa perdida enviada para restabelecer contato com a Terra. No entanto, ao chegar ao sistema Sol você logo descobre que o terceiro planeta foi conquistado pelo desagradável Ur-Quan. Sem os meios para libertar os habitantes do planeta ou opor-se aos seus opressores, a sua missão é então dirigir-se a mundos distantes e encontrar os recursos, aliados e pistas para ajudar a superar os tentáculos-besta de três olhos que prendem a humanidade em cativeiro.


Enquanto o modelo de vôo da UQM não é muito mais evoluído do que um jogo de Asteróides, a galáxia extensa, povoada por centenas de planetas, estrelas e luas - tudo isso pode ser escaneado, visitado e saqueado - faz um jogo profundamente envolvente. A verdade seja dita, constantemente tendo que aterrar em planetas e coletar materiais ao comércio pode começar um pouco tedious, mas descobrindo segredos antigos e conversando com as 18 raças originais e frequentemente hilarious do jogo (20 se você separar o Zoq do Fot e Pik) mais Do que compensa ter que tomar constantemente em tantos planetas do identikit. Se encontrar o covarde capitão Fwiffo não faz você imediatamente se apaixonar pelo jogo, então você provavelmente está morto por dentro.


Coleção Remastered Homeworld


Homeworld é o tipo de jogo que fica dentro de sua cabeça e apenas fica lá. Ele saiu há 15 anos, eventualmente gerando uma expansão, uma excelente sequela, e mais recentemente a edição Remastered, e é uma série que permanece insuperável. É um daqueles raros jogos de estratégia que tem uma grande história, trágica e esperançosa, cheia de tensão. É uma viagem de descoberta, de aprender sobre o passado e de lutar desesperadamente para criar um futuro. É bonito e um pouco triste.


É mais bonito graças aos esforços de remasterização da caixa de velocidades, também. Agora o jogo parece que ele faz em nossas memórias, mesmo aqueles nublados por nostalgia, com seus navios lindamente detalhados e seus cenários espaço gigantesco. E graças à sua interface de usuário minimalista, nenhuma dessa beleza é obscurecida.


Assistir ao jogo em ação é como ver um balé épico. Pequenos navios voam em formação em todas as direções; Navios capitais maciços e fortemente armados flutuam em torno da vasta nave-mãe; Os coletores diligent do recurso trabalham afastado para abastecer uma empresa maciça. Mesmo os maiores navios são anões pelo tamanho dos mapas 3D, e quando a câmera é zumbido, eles parecem sozinhos e vulneráveis. Que é exatamente o que são.


Homeworld foi um grande jogo, deve-jogar antes do remastering, e esta versão exige sua atenção ainda mais.


Mestre de Orion 1 + 2


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Os fãs têm discutido desde o século passado sobre qual dos jogos do Mestre de Orion é o melhor da série e eles só parecem concordar que o terceiro definitivamente não é ele, o que torna o double pack amplamente disponível com os dois primeiros MOOs Algo de uma compra essencial e livre de estresse - pelo menos até Wargaming terminar o seu reinício com a ajuda de alguns "membros-chave" da equipe original.


Lançado em 1993, Master of Orion foi o primeiro jogo a ganhar o rótulo de gênero 4X (eXplore, eXpand, eXploit e. EXfoliate?), Tendo essencialmente os conceitos de Sid Meier clássica turn-based Civilization e aplicá-lo através de uma galáxia de planetas em vez De modo que em vez de vários sabores de colonos humanos e biomas terrestres, os jogadores receberam uma ampla gama de tipos de planeta e raças para controlar e conquistar, como o Silicoids; Capaz de prosperar nos ambientes mais hostis, embora a uma taxa de reprodução glacial.


Enquanto a força motriz por trás do Mestre de Orion e cada jogo de 4X desde então tem sido o avanço tecnológico eo colonialismo, o Mestre de Orion foi o primeiro jogo do seu tipo para realmente pregar a diplomacia e oferecer um caminho para a vitória em que alguma medida de paz galáctica poderia ser alcançada . A seqüência foi ainda mais longe, com raças personalizáveis ​​e uma possível vitória política que exigiu que você seja eleito como o Líder Supremo da galáxia, que não é uma opção de carreira muitos jogos têm oferecido desde então.


O que é inegável é que MOO I e II são referências históricas importantes, como seminal uma influência na conquista de espaço baseado em turnos como os dois primeiros jogos Doom estavam estabelecendo e definindo o FPS. Ao contrário Doom no entanto, MOO lançou uma sombra tão longo monólito em forma de todo o gênero espaço jogo que muitos argumentam que os jogos Orion ainda têm de ser eclipsado. Dado que está colocando nesta lista, é uma visão que temos alguma afinidade com.


Freespace 2


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Se você é um daqueles tipos da velha escola que acredita que os sims do espaço devem somente ser jogados com controladores que incluem um interruptor do regulador de pressão e do chapéu, há realmente somente o jogo que você necessita se preocupar com. Dois se você não tiver jogado é o antecessor apenas marginalmente inferior.


Wing Commander pode ter definido o padrão para a ação do espaço 3D frenético, mas foi o Freespace 2 que aperfeiçoou e aperfeiçoou a arte do combate de cães no espaço: controles perfeitos e interface combinada com visuais rápidos e detalhados (que não têm lugar na idade moderna, Impressionante embora fossem) e uma série de missões lineares que em termos de ritmo, objetivo e escala foram alguns dos melhores já concebidos para qualquer jogo de ação. Veteranos endurecidos que despacharam mais Shivans do que jamais poderiam contar jamais esquecerão a emoção de ir contra navios capitais, derrubando ondas de torpedos e protegendo seus aliados muito capazes na frenética luta pela sobrevivência da humanidade. O que quer dizer com isso não era real? Você não estava lá, cara. Você não estava lá.


Infelizmente para joystick-wielding espaço fãs Freespace 2 anunciou o final de uma era. Pobres vendas iniciais trouxeram um patch estéril de dez anos para os jogos de combate espacial. Felizmente, o lançamento do código fonte do Freespace 2 em 2002 deu ao jogo uma nova vida que, graças aos esforços contínuos dos codificadores de fãs, continua a prosperar em projetos como Battlestar Galactica mod Diaspora, FreeSpace Port e Wing Commander Saga, Vêm altamente recomendado - que última especialmente.


Mass Effect 2


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É certo que não há muita efervescência e fowoshing de naves espaciais para ser apreciado em Mass Effect e, enquanto há uma abundância de construção de império e político back-biting chutando em todos os níveis, não há uma grande quantidade de política de tomada de ter uma mão em. Mestre de Orion isso certamente não é, embora um jogo 4X no universo Mass Effect seria uma proposta interessante.


A série Mass Effect merece inclusão aqui por duas razões. Uma delas é a força óbvia da história e dos personagens, uma história que brotou forte no primeiro jogo e floresceu em todo seu ato médio a tal ponto que a conclusão estava sempre indo para wilt um pouco. Em segundo lugar, que apesar de uma completa falta de controle direto da nave espacial, você não se sentia apenas parte de uma tripulação, mas no comando de um navio em funcionamento com a capacidade de explorar um universo, embora bastante estreito e restrito em comparação com alguns dos Espaço-faring aventuras muitos de nós foram criados com.


Paralelos foram desenhados - entre eles pela própria Bioware - entre a trilogia Mass Effect e a clássica série de exploração Starflight (que, a propósito, você é bem-vinda para incluir no lugar de ME), que foi notável no final dos anos 1980 por ser um Dos primeiros jogos de exploração espacial e é notável hoje por não ter sido melhorado a esse respeito desde então. Em termos de enredo, com toda essa antiga tecnologia de fim-de-o-mundo-como-nós-sabemos-ele gubbins, enredo de Mass Effect é notavelmente perto de Starflight. Na verdade, o Starflight quase poderia ser visto como o original dos anos 70 para a re-imaginação arenosa do estilo BSG de Mass Effect, apenas sem a risível série de spin-off Galactica 80 para manchar sua reputação.


FTL: Mais rápido do que a luz


É uma coisa curiosa que, entre todo o espectro de sims espaciais lançado nos últimos 30 anos, desde o shooter arcade mais rápido até os simuladores espaciais mais extensos, o negócio mundano de gerenciar a tripulação de um navio tem sido apenas considerado parte necessária do misturar. Os projetistas de tais jogos prefeririam se concentrar no movimento dos planetas e de várias naves espaciais que flutuassem entre eles, assumindo - talvez corretamente - que os técnicos de tijolo vermelhos deveriam ser deixados para seus dispositivos de engenharia e se eles caíssem na linha Do dever, outros pisarão na abertura com hydro-spanners no pronto.


Enquanto FTL características rudimentar navio combate mecânica, não é em nenhum sentido uma simulação de espaço. O movimento do navio é essencialmente uma série de lúpulos através de um tabuleiro de jogo, com cada parada que desenha um encontro, geralmente uma oportunidade de fazer exame das fontes de um comerciante de passagem ou - mais frequentemente do que não - após uma batalha rápida de encontro aos navios do pirata.


O gancho para FTL é a atribuição da tripulação, equilibrando os níveis de potência entre armas, escudos e motores (e, assim como importante, portas e câmeras de vigilância) e modernização dos sistemas de navios, passando pontos de experiência. Atribuir a tripulação à estação certa no momento certo é fundamental, não só para aumentar as armas, motores e efetuar manobras evasivas, mas para corrigir os danos e lutar contra os incêndios que inevitavelmente irromper como encontros de combate cada vez mais pesado, especialmente após as forças inimigas Embarque em sua embarcação e comece a filmar o local. Enquanto isso, lá fora, a sombra de um inimigo que persegue aumenta o mapa. Você tem que se manter em movimento e melhorar, caso contrário, é apenas um erro e todo mundo morre. No FTL não há segundas chances. É tripulação ou ser morto.


Distant Worlds: Universe


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Outro jogo 4X para adicionar à lista, mas realmente, Distant Worlds é o que você quer que seja. Um jogo de exploração onde você tem um navio que é parte de um império maciço, e você gasta o tempo todo apenas flitting em torno da galáxia. Um jogo de comércio, onde um olho é sempre em sua conta bancária, enquanto o outro é hungrily olhando para estrangeiros, à procura de bons negócios e oportunidades diplomáticas. Um jogo onde você é o mestre de tudo, colando o dedo em cada torta concebível, de assuntos militares para a colonização.


É enorme; Mente bogglingly, esmagadoramente maciça. Uma galáxia inteira é simulada dos comerciantes confidenciais que vão sobre seu negócio, aos piratas que começam até nenhum bom. É o jogo de espaço 4X mais ambicioso que você provavelmente encontrará.


No seu núcleo, é uma ferramenta para criar suas próprias galáxias para jogar pol Jogadores podem curar o jogo a tal ponto que um jogo não poderia ter semelhança com o próximo. Tudo a partir da idade da galáxia para a agressão dos piratas pode ser ditado antes de um jogo ainda começa.


Star Wars: Edição Especial TIE Fighter


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LucasArts pode ter desaparecido, e alguém poderia argumentar que morreu muito antes de ser oficialmente encerrado, mas sempre teremos lembretes do que outrora foi, com jogos brilhantes como o fenomenal Star Wars de Totally Studio: TIE Fighter, a sequela vilão de X - Asa.


Seu antecessor foi grande, não há dúvida sobre isso, mas TIE Fighter deixá-lo jogar como um Imperial, eo Diabo é sempre mais divertido. Foi também, em geral, uma melhoria em relação à X-Wing, a partir de seus gráficos - agora muito datado, é certo - para uma atualização de segmentação que permitiu que os pilotos se concentrarem em partes específicas de um navio ou estação de capitais inimigos.


Este não é um jogo de tiro arcade espaço como seu moderno, não-muito-sucessor, a série Esquadrão Rogue. Este é um espaço sim primeiro, que vem com maior complexidade, mas também maior controle. Por exemplo, se você está sendo salpicado com fogo a laser de um X-Wing traquinas e seu navio foi danificado, então você atribui a ordem em que os sistemas são reparados.


Sendo um oldie, esperar um pouquinho de mexer para obter a melhor experiência. Felizmente, nosso Rob's escrito um guia para iniciantes X-Wing e TIE Fighter. Que deve salvá-lo de alguns problemas potenciais.


Pecados de um Império Solar: Rebelião


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Pecados de um Império Solar: Rebelião é um jogo que consegue com êxito combinar o melhor da estratégia 3D em tempo real - embora sem uma campanha de um único jogador - com o tipo de edifício império oferecido apenas pelos títulos 4X muito melhores.


Jogado através de uma rede de estrelas definida pelo usuário, os jogadores começam a forjar um império em torno dos poços de gravidade de planetas com estaleiros, postos de pesquisa, extratores e sistema de defesa, montando frotas que combinam fragatas, corvetas, cruzeiros e navios capitais para mapear e eventualmente conquistar vizinhos Sistemas.


Em versões anteriores de Sins, a conquista foi amplamente alcançada na forma de RTS de arrasar uma caixa enorme em torno de cada navio que você possuía e direcioná-los para os sistemas inimigos, de modo a permitir a força pura de números para ganhar o dia. No entanto, com a introdução de vitórias diplomáticas em uma expansão anterior e as vitórias de pesquisa e ocupação como parte da Rebelião de 2017 standalone - para não mencionar a nova estrela da morte como titan navios como um tão necessário contrariar as estruturas ultra-defensivas starbases - os impasses Que muitas vezes causam jogos para peter out pode ser perseguido como potencialmente vencedoras estratégias.


Vôo Lunar


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Não há mundos alienígenas para conquistar ou impérios para estabelecer, apenas um módulo lunar básico em uma pista de aterrissagem, mas em virtude de seu realismo estável e paisagem lunar implacável, Lunar Flight é facilmente o jogo mais intimidante nesta lista. Isso não se resume ao fato de que é uma simulação de um tipo que vemos com demasiada frequência nos dias de hoje, mas porque há uma sensação de medo muito palpável que vem de sentar em um cockpit que repetidamente se tornará seu túmulo. A música e vibrações de rádio de fundo atua como um lembrete constante de que é apenas você em um carrinho de compras movido a foguetes, inúmeros milhares de quilômetros de distância de casa.


Controlar o módulo de aterragem é um exercício de autocontrole e de ajuste fino enquanto você trabalha para ter uma idéia da baixa gravidade, treine para manter um olho nos vários medidores e contra a aplicação de cada minuto de empuxo com outro. Dezenas de mortes mais tarde, você pode completar o seu primeiro pouso waypoint seguro, seguido de uma tentativa de uma missão ou dois para transportar uma carga de volta para onde você começou, que tempo você vai ter parado o seu pânico e esperançosamente atualizado um ou dois aspectos de seu dolorosamente Frágil.


Vôo Lunar não é sem um senso de diversão. Uma atualização incluiu Marte como um novo local para constantemente quebrar e queimar, enquanto outro adicionado deathmatch multiplayer, os landers capaz de lançar salvas de foguete mortal. Escusado será dizer que é possivelmente a mais desafiadora e bizarra experiência de combate espacial que você pode ter.


É isso de nós, mas gostaríamos de saber seus pensamentos. Lembre-se: nos comentários, todos podem ouvir você gritar.

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