Saturday 17 February 2018

Price action trading strategies forex


Preço Ação Trading Trading com preço Ação por si só é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. Este tutorial de ação de preço e vídeo descreve como eu determinar qual fase de movimento que a ação de preço está negociando em que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade. Preço Ação Swing Highs e Lows A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil da ação de preços e contagem de barras, embora todo o processo fica mais fácil com a prática. Eu defino uma ação de preço alto como uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por meias mais baixas Eu defino uma ação de preço balanço baixo como Uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por maiores baixos Fases do mercado com preço Ação Contrário à crença popular, São na verdade três maneiras que o mercado pode ir para cima para baixo Sideways Com o balanço alta / baixa definição agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas para o gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma contagem simples desses altos e baixos swing . Em suma O mercado está subindo quando o preço está fazendo altos mais altos e baixos mais altos O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo mais baixas e baixos baixos O mercado está indo de lado quando o preço não está fazendo altos mais altos e baixos mais baixos Isto pode soar como o jogo da criança e uma indicação do óbvio mas você será surpreendido em como frequentemente os povos esquecerão estes fatos simples. Uma das perguntas as mais grandes que eu comecei é, que maneira é ele que vai indo de mercado fazendo um exercício simples você pode ver que maneira que o preço está indo e decide-se em seu plano de troca e mais importante timing de um comércio. O que eu quero dizer por timing Pode ser que você está procurando uma oportunidade de curto prazo como a tendência geral é para baixo, mas o preço em seu quadro de tempo de entrada ainda está subindo (fazer HH s LL s. Mais sobre isso em breve). Um Short ou Bearish Bias Alteração ocorre quando a seguinte seqüência se desenvolve. HH HL A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move acima do último maior alto feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente um preço mudança de tendência de ação em sua forma mais simples. Ação de preço de tendência Depois de uma mudança de viés foi visto e confirmado, uma das fases que o mercado pode então tomar é começar a tendência para cima ou para baixo, dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver qual o preço idealmente parece quando a ação de preço está em alta e tendência para baixo. Cada fase mostra preço fazendo HH s LL s em seu caminho para baixo. Ranger Price action Agora é aqui que o gráfico pode se tornar interessante. Usando a contagem de ação do preço dos altos e baixos do balanço nós podemos saber em um estágio muito adiantado se o preço vai começar desenvolver a atividade limitada da escala. O preço não está fazendo novos altos OU novos mínimos em movimento. Eu não quero dizer todos os altos / baixos do tempo ou novos dias / semana / mês altos / baixos. Apenas um novo swing alto ou baixo em movimento. Preço vai começar a parar e não fazer um novo swing alta / baixa e, normalmente, vai ficar contido dentro do último balanço alto e baixo que foi feito no gráfico. Isn t que uma definição simples Definições de regras de intervalo O preço doesn t fazer um novo alto ou baixo no movimento Se o preço permanece contido dentro do último balanço alto e swing baixo a ser feito, o preço permanecerá limite da faixa até que faz notícia move altos ou baixos . Preço confirma o intervalo quando uma baixa mais alta e uma maior baixa é feita dentro do anterior swing alta e baixa. No gráfico abaixo você pode ver que a partir do lado esquerdo do preço do gráfico é fazer LH s LL s todo o caminho para a primeira seta azul que em tempo real seria a última mais baixa mais baixa. O preço move-se então mais altamente para fazer um HH. Estes dois níveis de swing foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa ou começar a mover-se mais alto passado o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto OU mover mais baixo passado o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que uma dessas coisas aconteça, o preço provavelmente permanecerá ligado à faixa. Como o preço desdobrado sobre o preço do gráfico fez um swing mais alto baixo e um swing mais alto dentro do balanço anterior swing alto e baixo destacou confirmando que a ação de preço estava se movendo em uma fase de consolidação. Algumas considerações para identificar intervalos em uma fase inicial em tempo real são que o preço poderia estar criando um pullback ou mudança de polarização e como o gráfico se desenrola para você um novo alto ou baixo poderia ser feito anular o intervalo de potencial. Existem várias definições de um intervalo um dos mais comuns é que você está procurando um duplo toque de apoio e resistência. Para mim este é um pouco tarde demais no jogo como o preço não pode criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço que você pode identificar a possibilidade de uma gama de desenvolvimento muito cedo sem ter que se preocupar se preço faz ou não lhe dá o toque duplo. Como você pode ver com essa definição que você iria interpretar que o preço não é intervalo limitado em tudo, mas, você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deve ter aprendido com este breve artigo Uma regra simples método definido para identificar swing altos e baixos Como usar este balanço alta / baixa definição para interpretar preço ação mercado fases Como identificar uma mudança de polarização Como identificar tendência de preço ação Como identificar Variação da variação do padrão de variação Nas variações abaixo, podemos ver a variação do padrão de ação de preço e compará-las ao padrão de ação de preço descrito acima. A única diferença principal é que você está procurando uma ruptura de um balanço anterior alto ou baixo como o primeiro qualificador para indicar uma mudança de polaridade potencial. Bem-vindo à PriceAction, este site é o seu hub para tudo negociação ação preço. Se você quiser se livrar do ruído e confusão que muitas vezes acompanha a negociação, em seguida, aprender a negociar com as estratégias de negociação simples ação de preço é a sua melhor aposta. Negociação de ação de preço (ação de preço ou p. a.), é a arte ea habilidade de negociação com base em dados de preço bruto sem indicadores de terceiros, notícias ou dados fundamentais. A expressão clich para descrever a negociação de ação de preço é negociado nua, porque envolve a negociação em um gráfico de preços nus, ou seja, um gráfico desprovido de quaisquer indicadores ou outras ferramentas de análise técnica, além dos dados de preço bruto ou ação de preço de um mercado. Mais especificamente, a disciplina de negociação de ações de preço não utiliza indicadores, sistemas de negociação ou algoritmos atrasados, em vez disso, a intenção do operador é ler o preço e mapear os principais níveis de mercado, identificar sinais de ação de preços e outros padrões gráficos que fornecem pistas sobre A direção futura do mercado em diferentes períodos de tempo (curto e longo prazo). Todos os mercados financeiros geram dados sobre a movimentação do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo esses dados são exibidos em gráficos de preços na forma de ação de preço. Assim, os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou computadores) negociando um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas no gráfico de preços do mercado sob a forma de ação de preço bruto. O comerciante da ação do preço subscreve à opinião que todos os dados econômicos e notícia do mundo que causa a movimentação do preço dentro de um mercado são refletidos finalmente naquele carta de preço particular do mercado s, através de sua ação do preço. Enquanto os dados econômicos e outros eventos de notícias globais são muitas vezes os catalisadores para a movimentação de preços em um mercado, como comerciantes, não precisamos analisar essas variáveis ​​para negociar no mercado uma vez que todos esses dados acabam sendo refletida por uma ação de preços de mercado de qualquer maneira. Uma vez que um mercado s p. a. Reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado em um dado momento, usando indicadores de preço de atraso como estocástico, MACD, RSI não é necessário e é considerado de segunda mão atraso dados e um completo desperdício de tempo para um comerciante ação de preço. O movimento de preços que ocorre naturalmente em um mercado fornece todas as configurações de comércio e sinais que normalmente seria necessário desenvolver um método de negociação rentável e de alta probabilidade. Estes sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ação de preço e eles fornecem uma maneira de fazer sentido do movimento de preço de um mercado e ajudar a prever o seu movimento futuro com um grau suficientemente elevado de precisão para construir uma estratégia completa e plano de negociação ao redor. Aqui está uma prévia de apenas alguns dos tópicos de ação de preço que você vai aprender mais sobre este site: Você será mais capaz de responder à pergunta o que é a ação de preço Este site irá fornecer-lhe uma sólida compreensão básica de exatamente o preço de negociação de ações é E como usá-lo no mercado. As estratégias de negociação de ações de preços, como barras de barras para fora, padrões de inversão de barra de pinos, padrões falsos, padrões de fuga falsos e padrões de combinação de barra de pinos / barra interna serão discutidos. Meus iniciantes curso de ação de preço de negociação irá fornecer-lhe um curso completo sobre negociação ação de preço introdutória e dar-lhe sólida ação preço negociação habilidades que você pode começar a implementar no mercado. Combinando estratégias de ação de preços com níveis de suporte de gráfico e suporte. Ação de preço de negociação com confluência, ou seja, a partir de níveis confluentes em um gráfico de preços. Muito mais para vir no futuro Obrigado por parar e espero que este site torna-se parte integrante de sua ação preço negociação. Sobre Nial Fuller Agora que você fez isso através do meu Free Beginner s Forex Trading Course. Quero dar a vocês uma pequena visão sobre a minha filosofia de negociação, por que troco a maneira que faço, o que ensino e como posso ajudá-los a se tornarem melhores traders. Espero que você tenha gostado de fazer este curso gratuito, tanto quanto eu gostei de fazer isso, e você agora deve ter uma base sólida sobre o básico do que o mercado Forex é e como é negociado. Conhecer os conceitos básicos de Forex é grande, e cada comerciante precisa conhecê-los, mas se você é sério sobre como fazer dinheiro consistente nos mercados, você precisa aprender estratégias de comércio do mundo real que irá fornecer-lhe uma borda de negociação de alta probabilidade. Aqui está mais algumas informações sobre mim e minhas estratégias de negociação de ação de preço: Eu tenho negociado os mercados há mais de 10 anos e aprendi cada lição que você pode imaginar ao longo do caminho. Talvez a maior lição que eu aprendi é que simples é melhor, e este é o ponto principal que eu tento transmitir aos meus alunos e é por isso que eu não uso uma tonelada de indicadores ou sistemas de comércio bagunçado. Minha principal missão depois de se tornar um comerciante bem sucedido tem sido ajudar outros comerciantes a ver a luz da negociação simples ação de preço. Eu sou muito apaixonado sobre o comércio Forex, e eu sei que muitas outras pessoas também, mas infelizmente há tanta informação enganosa sobre ele, que pode ser realmente difícil começar no caminho certo. Meu objetivo como um mentor de negociação é estabelecer um caminho simples para todos os comerciantes a seguir, esse caminho é pavimentado com as estratégias de ação de preço que eu encontrei para ser muito eficaz ao longo dos anos. Certifique-se de verificar parte 6 do curso sobre a análise de ação de preço para uma atualização sobre o que a negociação ação preço é tudo. Como eu comercializo com a ação de preço Minha filosofia de negociação de núcleo Meu estilo de negociação pessoal é completamente focado em ler o movimento de preços do mercado em sua forma natural, ou em outras palavras: Eu simplesmente comércio a partir de um gráfico de preços nu. Eu tenho um arsenal de padrões poderosos de ação de preço que eu procuro dentro da estrutura do mercado. Por exemplo, se um mercado está em uma tendência de alta, eu estarei procurando por preço para voltar a um nível de suporte dentro da tendência de alta, isso é o que eu considero uma área de valor, e então vou prestar atenção pacientemente por um dos meus sinais de ação de preço para Confirmar uma entrada comercial. Embora a maioria dos meus negócios estão seguindo a tendência do mercado, eu irei ocasionalmente ter uma configuração de comércio de contra-tendência ou um mercado de mercado de gama limitada. Independentemente de qual direção eu estou negociando, a principal coisa que eu estou procurando é padrões de preços óbvios formando em níveis-chave no mercado. Quando eu vejo uma de minhas configurações de comércio se formou em um nível chave no mercado, eu considero este um sinal de confirmação verde-luz para mim entrar em um comércio. Dado que há apenas um. Em resumo, minha abordagem de negociação é construída em grande parte na busca de várias peças de evidência que trabalham em conjunto para confirmar uma entrada no mercado. Os comerciantes profissionais chamam este comércio com confluência. No que diz respeito às minhas estratégias de negociação de ações de preço, a negociação com confluência significa procurar múltiplos fatores no gráfico que suportam o argumento para entrar em um sinal de ação de preço que se formou. No geral, minha estratégia de negociação pode parecer bastante simples, e, francamente, é, mas como eu disse antes simples é melhor em Forex trading. Eu vou ser honesto com vocês, deve comerciantes não rentáveis ​​ou iniciantes são atraídos para métodos de negociação excessivamente complexo e isso é geralmente o que leva ao seu eventual fracasso. Como um comerciante que tem sido em torno do bloco algumas vezes, eu sei o que tem funcionado para mim nos mercados, e eu sinto que é meu trabalho para transmitir essa informação para outros comerciantes. Assim, minha principal prioridade como um mentor de negociação é ensinar meus alunos como o comércio com uma estratégia de negociação forex simples. Aqui está um dos meus vídeos recentes explicando como eu uso um dos meus favoritos ação de preços sinais a estratégia de negociação pin bar. Para negociar em linha com a tendência: Meus mercados favoritos e prazos Se houver uma lição que você deve aceitar agora, que vai lhe poupar muito tempo e dinheiro, é que a negociação de gráficos diários é a coisa mais fácil que você Pode fazer para alcançar seus objetivos como um comerciante. Agora, para ser um pouco mais específico se você começar a sua negociação comercial negociação pequenos quadros de tempo como o 5 minutos e 15 minutos gráficos, você vai experimentar muita frustração, perda de tempo e dinheiro perdido. Você vê, esses pequenos quadros de tempo contêm mais variáveis ​​para você analisar (e sobre-analisar), isso significa mais ruído ou movimento de preços aleatórios que não é realmente impactante ou significativo. Quando você se move para cima no frame de tempo você obtém um filtro natural que trabalha para suavizar o ruído ea confusão dos pequenos quadros de tempo. O gráfico diário dá-lhe a melhor visão do mercado e também fornece o filtro mais eficaz contra o ruído dos pequenos quadros de tempo. Eu também o comércio de 4 horas de tempo muito frequentemente, e, ocasionalmente, as cartas de 1 hora, mas eu nunca olhar para qualquer período de tempo sob a 1 hora. Meus mercados favoritos para o comércio são o EURUSD e AUDUSD, mas todos os dias eu vou tipicamente varredura através de todos os principais pares de Forex procurando oportunidades de negociação de ação de preço. Eu também comércio de ouro e prata e, ocasionalmente, olhar para o petróleo bruto, o Dow Jones cash market, bem como alguns dos meus índices de ações australiano local. Porque eu troco a maneira que eu faço Como eu digo frequentemente, eu sou muito simples em como eu penso aproximadamente e troco os mercados, meus anos passados ​​nas trincheiras dos mercados reforçaram a necessidade para eliminar variáveis ​​desnecessárias de minha troca. A maioria dos comerciantes sobre-analisar o mercado e confundir-se como resultado, isso acaba em-los de negociação emocionalmente e perder dinheiro. Assim, eu não tenho nenhum desejo de sentar na frente da tela do meu computador olhando para o gráfico de 5 minutos como um zumbi-comerciante strung-out. Eu prefiro trocar as cartas diárias e trocar de uma forma relaxada e livre de estresse se houver uma configuração de comércio que atenda aos meus critérios pré-definidos, entrar no comércio, se não, eu vou embora até o dia seguinte normalmente. Eu realmente quero salientar o fato de que tomar uma abordagem lenta e calculada para a sua negociação é muito melhor do que tentar ser um day-trader ou entrar 20 comércios por semana. Se há uma coisa que vocês levam a este curso gratuito, deve ser isso: você não está indo para ganhar dinheiro rápido por prazos de negociação sob a 1 hora e apressando seus comércios. Você vai ganhar dinheiro mais rápido por ser um comerciante paciente e tendo uma visão de gráfico diário. Forex trading sucesso é medido em meses e anos, não em dias ou semanas. Então, se você se lembrar de nada mais do meu site, lembre-se que lenta e estável ganha a corrida. O que você vai aprender comigo como seu mentor de negociação. Eu gosto de pensar que eu sou um bocado de um contrarian, em minha troca e provavelmente em minha vida diária a algum grau demasiado. Muitas vezes eu descobri que se você fizer o que todo mundo faz você vai ter o que todo mundo fica, e quando se trata de negociação, esta abordagem simplesmente doesn t trabalho. O fato é que a maioria dos comerciantes luta para ganhar dinheiro nos mercados, eles ficam frustrados, emocional, perder dinheiro, perder tempo, e geralmente não têm nenhuma estratégia de negociação concreto ou plano de negociação forex. Então, se você quiser ser como a maioria dos outros comerciantes que estão obcecados com indicadores e software mágico de negociação robô, você provavelmente vai perder dinheiro rapidamente, como a maioria dos outros comerciantes. Eu não coloco nada, e minha reputação foi construída sobre esse fato. Então, o que eu vou te dizer é que se você optar por aprender comigo, você vai aprender honesto, a longo prazo e preços sustentáveis ​​métodos de negociação de ação. Vou ensinar-lhe como ler a dinâmica de preço natural de um gráfico de preços e como encontrar pontos de entrada de alta probabilidade dentro dele. Você vai desenvolver um senso de negociação discricionária que lhe permitirá trocar para si mesmo para sempre esta é uma habilidade que você pode levar com você para não só Forex, mas para qualquer mercado. Você nunca vai precisar de um sinal de serviço ou 5.000 curso de negociação para ensiná-lo ao comércio, porque vou ensinar-lhe a única estratégia de negociação que você nunca vai precisar. Acredito firmemente no velho ditado. Eu não me importo o que qualquer um outro lhe diz, os sistemas mecânicos rígidos falharão sempre no longo prazo que você PRECISA aprender a LER e fazer o sentido do movimento do preço do mercado, e você necessita aprender fluir e fluir com ele. Em essência, o mercado é dinâmico e em constante mudança, então você precisa de uma estratégia de negociação que lhe dá a capacidade de comércio neste tipo de ambiente. Um mercado vai mudar ao longo do tempo, e como um comerciante ação de preço, você tem a capacidade de mudar e se adaptar com ele. Gostaria de estender meus agradecimentos pessoais a cada um de vocês que fizeram todo o caminho através deste curso de introdução Forex. Espero que você tenha agora uma sólida compreensão do mercado Forex e Forex trading. Qualquer caminho que você decidir tomar em sua carreira de negociação Forex, desejo-lhe todo o melhor, e se você se lembra de nada mais do meu site, lembre-se que simples é melhor quando se trata de negociação. Se você gostaria de continuar aprendendo sobre o poder ea simplicidade de ação de preço, então você deve considerar o meu curso de ação de preço profissional negociação Forex Trading e comércio aqui. Meus estudantes obtêm o acesso da vida a toda minha ação de preço avançada cursos de Forex, lições de vídeo, seminários de webinar, diário boletim de setups de comércio, fórum de discussão de acordos de comércio ao vivo, linha de suporte de comerciantes atualizações curso livre curso. Para obter mais informações, visite a página Forex Course aqui. Compartilhe este curso de Forex para iniciantes com seus amigos e pague-o adiante. Syllabus De Todos os Capítulos Qualquer Conselho ou informação neste site é Conselhos Gerais Somente - Não leva em conta suas circunstâncias pessoais, por favor, não comércio ou investir com base exclusivamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , É empregados, diretores ou colegas membros. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfd s, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment