Tuesday 13 February 2018

Solução chaves forex


Soluções Pesquisa de chaves Login Método de depósito Solução Chaves fornece uma variedade de métodos de depósito. Consulte as informações detalhadas sobre os métodos disponíveis na lista abaixo. Se você tiver algum problema ao usar esses métodos de pagamento, entre em contato conosco visitando nossa página de contato. Uma transferência bancária pode ser feita a partir de uma conta bancária para outra conta bancária ou através de uma transferência de dinheiro em um escritório de caixa. Em todos os momentos, seus detalhes financeiros privados são mantidos seguros entre você e sua instituição financeira. 2. Liberty Reserve - COMING SOON Liberty Reserve é um sistema de pagamento 100 irrevogável e moeda digital. O Liberty Reserve eWallet permite que você mantenha um pequeno equilíbrio útil quando são necessários pagamentos rápidos. Você pode até mesmo enviar pagamentos para muitos usuários ao mesmo tempo usando a opção de pagamento em lote. Liberty Reserve é protegido por um Trust offshore, e é em todos os casos apoiado 100 dólares em dólares para contas LR-USD, e por ouro para LR-ouro contas, etc Liberty Reserve é rápido, responsivo e dedicado a servir todas as suas moeda eletrônica Necessidades. Faça pagamentos por e-mail, internamente, anonimamente e converta a moeda da Liberty Reserve para qualquer outra moeda. REAL TIME WORLDWIDE Pagamentos e Transferências. Liberty conta de reserva para chave de solução. COMING SOON O pagamento deve ser feito para esta conta. Forex Trading Big Drawdowns e as soluções Crescer sua conta às vezes parece impossível quando várias posições atingiu a perda de stop ao mesmo tempo. Você troca pacientemente e crescer sua conta, mas de repente algumas posições perdedoras acabar com o resultado de vários dias ou semanas de negociação. Se isso soa como você, então você tem que considerar alguns fatores importantes. A primeira coisa que você tem que saber é que o problema é de seu lado, não dos mercados. Se você perder 40 de seu saldo da conta dentro de alguns dias, então você não está negociando corretamente e há alguns problemas sérios em seu estilo de negociação e gestão de dinheiro. Você é afortunado se você experimentou alguns levantamentos grandes em sua conta de demonstração ou em sua conta viva pequena agora. Isso faz você pensar seriamente sobre esse problema e encontrar uma solução antes de iniciar a negociação ao vivo ou antes de sua conta atual se tornar muito grande. Felizmente, existem algumas boas soluções para este problema. Primeiro, você tem que aprender a limitar suas perdas e mantê-los pequenos usando ordens de perda de stop razoável e adequado. Aqueles comerciantes que estão depois de tomar pequenos lucros, enquanto tendo largas stop loss ordens (scalping), nunca pode crescer suas contas, porque apenas uma posição perdedora pode acabar com o resultado de várias posições vencedoras. Você tem que aprender a ter pequenas perdas e grandes ganhos. Seu sistema de negociação deve ser capaz de oferecer níveis adequados para as ordens stop loss, e ao mesmo tempo, você deve ser capaz de deixar seu lucro executar. Isto é o que você lê quase em todos os sites relacionados Forex. Todos repetem isto mais e mais: Limite sua perda e deixe seu lucro funcionar O problema é que eu não vi que qualquer um deles explica como limitar suas perdas e deixar seu lucro funcionar. Muitos deles dizem nunca ir para menos de 1: 5 risco / recompensa posições. Isso significa que seu alvo tem que ser pelo menos 5 vezes maior do que sua perda de stop. Isso é realmente bom para fazer um lucro que é 5 vezes maior do que a perda provável. Mas como podemos fazer isso Não podemos fazer nossas ordens stop loss mais apertado do que o que eu expliquei recentemente neste artigo: Seguindo a regra de perda geral Stop Forex Trading A razão é que mais apertado stop loss ordens podem fazer com que nossas posições a ser fechado por causa do Flutuações normais do mercado, enquanto nossas posições estão corretas. Nós sempre temos que dar espaço suficiente para a flutuação de preços, não importa o sistema de comércio que seguimos. Assim, não podemos alcançar 1: 5 R / R posições através de ter mais apertado stop loss ordens. Portanto, a única maneira que temos é ter uma maior tomada de pedidos de lucro. Sim, essa é a solução, mas o problema é que permitir que o lucro funcione e maximizar o lucro é ainda mais difícil e mais técnico do que localizar as configurações comerciais fortes e diferenciá-los dos fracos. Os comerciantes principiantes têm problemas em localizar as configurações fortes. Então, como eles estão indo para maximizar o seu lucro que é ainda mais difícil e mais técnico Para maximizar o seu lucro, você precisa de mais experiência. Quanto mais você troca, mais experiente você se torna em tomar melhores posições e maximizar seu lucro. Mas, isso significa que os comerciantes novatos têm de esquecer de maximizar o seu lucro e, portanto, têm grandes levantamentos de vez em quando Isso significa que eles não serão capazes de crescer suas contas de forma consistente por causa das grandes perdas periódicas que acabam com o Lucros cada algumas semanas Você vai aprender a maximizar o seu lucro, mas enquanto isso que você está dominando seu sistema de comércio e você quer se tornar um comerciante demo consistentemente rentável em primeiro lugar, você pode seguir as soluções que eu dei em um dos meus mais recentes Uma importante dica que eu quero lhe dar neste artigo é sobre o número de posições que você toma. Se você usar essa dica junto com as soluções que lhe dei no artigo acima, você nunca experimentará qualquer grande levantamento em sua conta e poderá expandir sua conta de forma lenta mas segura. Talvez você já tenha notado que às vezes você faz posições vencedoras um após o outro por vários dias ou mesmo semanas. Mas de repente as mudanças de comportamento dos mercados e sua perda de parada é atingido, mesmo quando você toma as configurações de pontuação demasiado forte 100. Isso se repete periodicamente e os comerciantes de Forex que não estão cientes disto terão alguns grandes levantamentos de vez em quando. Isso os faz pensar que é impossível crescer uma conta ou fazer lucro de forma consistente. Mas, há uma solução muito simples para este problema importante. Contanto que você não se tornou capaz de maximizar o seu lucro e 8211 por exemplo 8211 tomar 1: 5 ou 1:10 posições, você tem que ter cuidado com o número de posições que você toma. Um dia você toma três posições de 1: 1 e todos eles atingem o alvo. Mas na próxima semana você toma quatro posições de 1: 1 e todos eles atingem a perda de stop. Assim, você perde ainda mais do que o lucro que você tinha feito. Se você notar, você verá que o mercado Forex se comporta assim o tempo todo. Às vezes, todas as posições e configurações comerciais atingem o alvo, e às vezes todos eles atingem o stop loss. A razão é que todos os pares de moedas estão de alguma forma correlacionados uns com os outros. Alguns são muito correlacionados, enquanto os outros são menos correlacionados. Mas, em geral, quase todos os pares de moedas estão correlacionados uns com os outros de alguma forma. Apenas o grau de correlação é diferente. Portanto, às vezes algo acontece por trás da cena que faz com que todos os mercados se comportar de forma insana. Eles formam configurações comércio muito forte. Mas então eles seguem a direção oposta. Um bom comerciante de Forex deve salvar-se de ficar preso. Embora você possa ser um comerciante novato que ainda não aprendeu a maximizar o seu lucro e tomar 1: 5 ou 1:10 posições, e você está feliz com 1: 1 posições por agora, ainda você pode ficar longe das grandes retiradas, tendo Apenas uma posição de cada vez. De vez em quando, é a vez de uma moeda para formar configurações de comércio forte sobre os pares de moedas relacionadas. Pode ser pares de moeda cruzada CHF esta semana, pares de moeda CAD na próxima semana e pares de moeda NZD ou AUD no próximo mês. Quando os pares de moeda de uma moeda especial começar a formar configurações de comércio, você tem que ter apenas um deles que parece mais forte do que os outros. Se você tomar todos eles, as chances são todos eles atingiram o alvo e você faz um monte de lucro, mas lembre-se que você está duplicando ou triplicar o risco quando você tomar todas as configurações de comércio que os pares de moedas muito correlacionadas forma. Então, se eles não se comportam de acordo com a configuração de comércio que eles formaram, você vai perder muito, e seu saldo de conta desce terrivelmente. Por exemplo, quando CAD / CHF, AUD / CHF, NZD / CHF e USD / CHF formam configurações comerciais ao mesmo tempo, você tem que tomar apenas o que parece mais forte e esquecer o resto. Sim, é possível que as outras configurações se comportem melhor do que a que você toma, mas isso é o que você nunca sabe com antecedência. A configuração de comércio que já está formada no gráfico é tudo o que você tem que decidir com base. O resto não está sob seu controle. Isto é o que mesmo os comerciantes experientes que aprenderam a maximizar o seu lucro fazer. Embora eles alcancem posições 1:10 ou mesmo 1:15 às vezes, eles tomam apenas uma configuração de comércio em um momento em que várias configurações são formadas por pares de moedas muito correlacionados, ou mesmo pares de moedas com uma correlação fraca. Mesmo você tem que ter cuidado quando vários pares de moedas correlacionadas e não correlacionadas formam configurações de comércio forte ao mesmo tempo. A razão pela qual eles estão fazendo isso pode ser escondido para você, mas o que quer que seja, você tem que ter cuidado para não amplificar o risco, tendo todas essas configurações. Você tem que escolher um deles que parece melhor e mais forte e tem menos ou nenhum ponto negativo em comparação com os outros. Se nenhum deles parecer forte e seguro, então fique longe deles. Mas tenha em mente que você não deve se culpar se eles se mudaram em conformidade enquanto você estava fora. Isso faz parte do jogo e você vai experimentá-lo muito. É normal e você tem que se acostumar com isso. Você não pode montar todos os movimentos de mercados, e nem todas as configurações de comércio ganhar dinheiro para você. Negociação não é o que 99 dos comerciantes pensam. Stop Loss é a chave para aumentar sua conta Eu sempre recomendei que você tome as configurações de comércio muito forte e evitar os fracos. No entanto, mesmo que alguns comerciantes ainda não são bons em tomar as configurações muito forte, e mesmo se eles tomam apenas 1: 1 posições, mas ao mesmo tempo, eles usam uma razoável e adequada stop loss para todas as posições que tomam, eles não só Não conseguem acabar com suas contas, mas podem até mesmo crescê-las lentamente. E aqueles comerciantes que são bons o suficiente em assumir as configurações de comércio muito forte, e se tornaram suficientemente qualificados para maximizar seus lucros e alcançar 1: 5 ou até mesmo 1:10 posições, mas don8217t definir um stop loss razoável e adequada, ou se eles fazem , Eles alargam a perda stop quando está prestes a ser acionada, vai acabar com suas contas mais cedo do que tarde. Garantido Há sempre pelo menos uma boa solução para cada problema. Em caso de negociação de Forex, eu dei-lhe pelo menos uma solução boa e perfeita para qualquer obstáculo que você será confrontado, e eu mostrei-lhe algumas boas maneiras de se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável, risco livre ou com o menor risco possível. Você só precisa seguir o que você leu e aprendeu aqui. Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Dhanan R Outro grande artigo. Parece que você está lendo minha mente, você está me observando negociando, e você estava apontando para meus erros exatos tudo isso no momento certo. Eu posso expressar como I8217m grato. Marek herde Oi Chris. Obrigado sempre tanto. Este artigo veio no melhor momento para mim. Eu experimento recentemente desvantagens de oferta e que me deixou fora de respirar emocionalmente. Trabalhei muito arduamente no meu comportamento para não cometer os mesmos erros, mas as emoções simplesmente se arrastam de vez em quando de vez em quando e isso me faz perder mais do que ganho. Isso me deixa chateado com o que estou fazendo. Tenho 100 certeza, que as emoções são o fator mais importante na negociação, a experiência de primeira mão Você fala tanto sobre a disciplina e eu tento segui-lo rigorosamente, então eu apenas perdê-lo. Sua mente apenas instável que faz com que o problema. Falta de paciência e frustração de não ser capaz de ganhar quando você está apenas esperando por dias para o comércio. Então querer uma vingança causar todos os tipos de erros. Eu cresci minha conta por 4 meses com bom lucro, e acabei de perder muito dinheiro por estar chateado e bobo. Eu não estou pronto para a negociação de conta ao vivo ainda e eu admito isso. No entanto, eu não estou desistindo, apenas continuar aprendendo a não fazer coisas estúpidas novamente. Esperançosamente um dia, eu começarei um aperto com myself, minhas emoções como eu sei, that8217s o único obstáculo que eu tenho. Meu maior inimigo é eu mesmo. E eu quero transformá-lo e fazer-me um melhor conselheiro e amigo de apoio. Eu perdi alguma confiança, mas o seu artigo me deu um grande pontapé e me impulsionar novamente. Por isso, estou muito grato a Você. Te agradece. Chris Pottorff Você é bem-vindo. Embora você ainda não tenha atingido o seu destino, você está no caminho certo. Tenho certeza que você vai chegar lá mais cedo do que você pensa. Não há pressa. Nunca se torna tarde demais para iniciar a negociação ao vivo. Você é afortunado que você se transformará um comerciante vivo quando você for já um comerciante demo consistentemente rentável. A maioria dos comerciantes não tem sorte. Martin P Obrigado, eu tive essa experiência exata, muitos ofícios, funciona uma vez, mas não da próxima vez. Muito útil obrigado. Forex garoto não use d palavra revenge8230taking vingança de mercado d emoções psycological vai parar-nos 8230instead de que devemos ter essa coisa em nossa mente 8216i ter perdido dinheiro no mercado nd i deve recuperá-lo do mercado d, seguindo discipline82178230. STEPHEN MUHINJA Estou enfrentando esse problema de arriscar mais de 2 em demo. Emoções destrói meus planos comerciais agora e depois ficando ganancioso para pegar todos os movimentos do mercado. Eu estava usando -3: 1 (stop loss -60pips e ter lucro 20pips diariamente) em razão de recompensa de risco diariamente. Eu era capaz de crescer de 47 a 224 em demo em 7 dias de negociação, mas eu limpou-lo depois que eu tinha quebrado o meu tamanho de negociação 0,05 lotes para 0,3 lotes depois de ser bem sucedido em seis dias consecutivos (-180 perda). Eu acredito agora que eu posso ganhar dinheiro se eu seguir estritamente um índice de recompensa bom risco usando uma perda de stop razoável. Eu vou abrir outra demonstração para tentar o meu melhor para não repetir os mesmos erros. Muito obrigado LuckScout Team. Sra. Chris pode Senhor abençoe-o muito para este inestimável informar 8230 eu não quero apagar minha conta ao vivo como eu fiz em minhas duas contas anteriores, porque eu não sabia o que foi parar de perda. Estou feliz por ter encontrado LuckScout Yudi Kastawan Obrigado Chris8230 Eu sigo seu artigo dia a dia, embora eu não seja rentável ainda, porque todo o meu erro eu fico concentrado e nunca desista, seu artice muito útil para mim Deus te abençoe Chris Alfredo Rossi Veio no momento certo obrigado por todos os Chris, continue por esse caminho, você é um grande professor forex kid nice article8230.before praticando comércio set ups um deve ter este artigo em sua mente por favor, manter a escrever estes grandes artigos sobre a importância da disciplina E paciência, isso é o que realmente precisamos Vincent Wayne Maravilhoso ler para o fim de semana para se preparar para uma nova semana de negociação. Birendra Jha Eu sou novo no forex e perdi quase 90 da minha conta nos últimos 6 meses até agora. Desde que eu comecei a segui-lo, eu estou ganhando a maioria das posições. Eu fiz um teste rápido em 1: 1 lucro vs 1: 5 e 1:10 lucro e descobriu que 1: 1 sempre ganha em todos os pares de moedas no entanto eu não tomei 100 configuração apenas desde codificação para 100 configuração levará algum tempo8230, mas eu estava Esperando que o lucro de 1: 5 deve sempre ganhar independentemente da força da instalação. Matej Zoran Obrigado Chris. Este artigo é chegado no momento certo. Prem Muniandy Obrigado Chris. Mais uma vez você foi surpreendente Samer antary Lendo seu artigo é como se eu estivesse tomando para mim. Sinia Matrix LuckScout 8211 este é o nosso Santo Graal. A batalha mais dura é a ganância e a impaciência. Obrigado Chris Ernest Adisi Obrigado Chris para este artigo. Eu estava fazendo isso gt1 às vezes gt2 comércios é demais. Vou me adaptar a esse plano. Obrigado. Moaied suhail bom ter você em nosso lado, obrigado querido Chris Ivo R Uma grande re-ler para o fim de semana, com mais tempo para pagar mais atention para ele. Acho que este artigo é muito importante para nós, o fato de que temos que praticar muitas coisas para se tornar rentável. Minha disciplina em seguir os mercados está ficando melhor, e negociação demo é manter minha cabeça limpa. Agora com este artigo eu sei que há algumas coisas que eu fiz de errado (ampliando o meu risco com vários pares), e também me ensinou a aceitar minhas perdas e sempre prestar atenção às duas chaves de sucesso, perda de stop you8217re, e seus lucros. Merry Burhan Oi Chris, Muito obrigado por este artigo. Lembra-me novamente para ser muito muito cuidadoso com a minha gestão de risco. Eu comecei a ser rentável ultimamente (eu uso estratégia de negociação diferente, mas seu artigo eliminou alguns 8220noise8221 no sistema e impulsionou o meu resultado de negociação). Eu fui de 8220frustrated-breakeven-only-trader8221 para rentável. Tenho lutado tentação de aumentar o meu risco, mas este artigo me lembrou de ficar 8220grounded8221. Obrigado novamente por uma ótima visão KusKas H Oi Chris. Qual é o máximo drawdowns () em sua opinião, poderíamos ter se seguimos religiosamente este sistema de comércio (ter apenas 100 configuração de comércio). Chris Pottorff A redução máxima neste sistema é tão grande quanto a sua perda stop. Nossa filosofia Nós vivemos FX Soft-FX faz produtos avançados de software para negócios de câmbio. Nós somos desenvolvedores de Forex-savvy, mercado competente e analistas de negócios e engenheiros de suporte experientes. Trabalhamos em produtos de software complexos para corretores de FX, bancos e fundos de investimento. E heres porque nós somos assim bons nela. Nós amamos FX FX mercado é um desafio, e nós amamos. Isso nos faz trabalhar mais, procurar e encontrar soluções não-triviais e de ponta. Devido ao rápido crescimento do mercado, temos de nos manter a par dos desenvolvimentos jurídicos e tecnológicos. Temos um foco maior no desenvolvimento de pessoal e upskilling, certificando-se de que nossos produtos permanecem até o minuto. Fazemos FX Em cinco anos, introduzimos os seguintes produtos: Aggregator. A complexa solução tecnológica constrói e mantém a rede de liquidez e gerencia a execução para corretores. Assim, garante ofertas competitivas para os comerciantes. Tecnologia PAMM. O serviço PAMM permite copiar negócios da conta Master para uma ou mais contas Slave e automatiza a distribuição de lucros e perdas. TickTrader. Plataforma de negociação Forex inovadora para clientes institucionais. Gráficos avançados, teclas de atalho para navegação avançada e histórico de carrapatos. Um Click Trading Level2 Plugin (OCTL2). O plugin permite que os comerciantes monitorem a situação atual do mercado através do componente visual da Profundidade do Mercado e reajam prontamente a suas mudanças pelo posicionamento exato da ordem. Nós mudamos FXWe criou o primeiro Indicador Probabilístico de Forex exclusivamente para opções binárias Integração de 3 Passos com MT4 amp MT5 Basta copiar / colar o indicador em sua pasta de dados, permitir importação DLL e ativar. Ex4 amp. ex5 Arquivos incluídos. Calibração de ativos múltiplos O novo V4.0 foi calibrado nos 4 pares principais de Forex, incluindo 6 pares exóticos. Aumento do número de sinais confiáveis. Free Push Notifications Deixe o indicador BOSS correr em casa e ser notificado por celular sempre que um sinal de probabilidade é acionado. Lifetime License Guaranteed free lifetime upgrades / updates Sem taxas recorrentes irritantes Proteja seu indicador para a vida Neural Network Technology Você não vai encontrar qualquer outro indicador lá fora, que prevê a probabilidade de a próxima vela ser alcista ou bearish. Sem demora, sem repintar 24/7 Análise de mercado global Não importa onde você mora ou qual mercado você quer negociar. O BOSS indicador funciona em torno do relógio para que você não precisa. Quantidade de sinais O novo V4.0 pode ser executado simultaneamente em todos os ativos calibrados. Mais alertas Qualidade dos sinais O novo V4.0 permite que você controle a probabilidade de resultado. Precisão mais alta NO lag NO delay NO repaint Canais Neurais Este plugin exibe um canal de regressão em tempo real que melhor se adapta ao mercado. Usa a mesma tecnologia de Rede Neural que o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos incluindo o desvio padrão eo tipo de regressão , Quadrático, Logarítmico ou Exponencial). Suportes Neurais e Resistências Este plugin exibe grandes níveis de suporte e resistência em tempo real. Não há necessidade de definir qualquer parâmetro neste plugin, pois ele usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos e exibir níveis de suporte e resistência melhor ajustando as condições de mercado. Gráficos Neurais de Valor Este plugin é uma versão modificada do bem conhecido gráfico de gráficos de valor. No entanto, esta versão usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular os limites de trigger superior e inferior otimizados automaticamente e em tempo real. Template Plataforma Completa MT4 recurso Suporte ASPAC FOREX TRADER agora totalmente suporte Expert Advisor e MQL5 Trading Signal. Plataforma ASPAC FOREX TRADER está usando muito popular ea melhor plataforma de negociação on-line na indústria de forex. Esta plataforma fornecida por metaquotes. ASPAC FOREX TRADER é uma plataforma de negociação de ciclo completo que inclui tanto componentes de back-office e terminais front-end. Assim, com ASPAC FOREX TRADER você não precisa de nenhum software adicional para iniciar suas atividades de negociação. Plataforma de negociação Temos 3 plataforma diferente de ASPAC FOREX TRADER ASPAC FOREX TRADER cliente ASPAC FOREX TRADER Para iPhone e iPad ASPAC FOREX TRADER Para plataforma Android ASPAC FOREX TRADER é a melhor solução para empresas de corretagem, bancos, empresas financeiras e centros de negociação. As principais vantagens do sistema são: Cobertura dos mercados financeiros A plataforma de negociação ASPAC FOREX TRADER cobre todas as atividades de corretagem e negociação nos mercados Forex, Futures e CFD. Multicurrency base O sistema é projetado na base multi-currency. Isso significa que qualquer moeda pode servir como uma moeda geral utilizada na operação de todo o complexo em qualquer país e com qualquer moeda nacional. Economia e produtividade Os protocolos de transferência e processamento de dados implementados são notáveis ​​por sua economia. Ele torna possível suportar vários milhares de comerciantes através de um único servidor com a seguinte configuração: Processador Intel Dual Xeon 3.2GHz, 2048 MB de RAM, 160 GB de Disco Rígido. Novos protocolos reduzem tanto as exigências sobre o link de dados como seus custos operacionais. Confiabilidade No caso de danos aos dados históricos, o complexo tem sistemas de backup e restauração. Além disso, a sincronização implementada permite restaurar bancos de dados históricos danificados em poucos minutos com a ajuda de outro servidor ASPAC FOREX TRADER. Segurança Para fornecer segurança, todas as informações trocadas entre partes do complexo são criptadas por chaves de 128 bits. Essa solução garante a guarda das informações transferidas e não deixa nenhuma chance para uma terceira pessoa usá-la. Um built-in DDoS ataques sistema de guarda aumenta a estabilidade da operação do servidor e do sistema como um todo. Um novo esquema de funcionamento do sistema foi criado especialmente para a resistência a ataques DDoS. Com a sua ajuda, você pode ocultar o endereço IP hreal do servidor por trás de um número de pontos de acesso (Data Centers). Os Centros de Dados também têm um sistema de proteção contra ataques de DoS embutido que podem reconhecer e bloquear tais ataques. Durante os ataques distribuídos no sistema, apenas os Data Centers são atacados ASPAC FOREX TRADER servidor continua a sua operação em modo regular. Assim, os Data Centers aumentam a estabilidade dos sistemas para ataques DoS e DDoS. Os mecanismos implementados de partilha de direitos permitem organizar o sistema de segurança com mais eficácia e reduzir a probabilidade de acções mal intencionadas do pessoal da empresa. Suporte multilíngüe ASPAC FOREX TRADER suporta diferentes idiomas e o programa Multi Language Pack é incluído em pacotes distributivos. Ele fornece a tradução de todas as interfaces de programa em qualquer idioma. Com a ajuda do Multi Language Pack você pode facilmente criar qualquer idioma e integrá-lo no programa. Esta característica do sistema trará o ASPAC FOREX TRADER mais próximo dos usuários finais em qualquer país do mundo. Interfaces do Programa de Aplicativos A API do servidor ASPAC FOREX TRADER torna possível personalizar o trabalho da plataforma para atender às suas necessidades. API pode resolver uma vasta gama de problemas: 1. Criando analisadores adicionais para encontrar uma tendência de aumento mensal de traderscreating aplicações de 2. Integração em outro systemsextending a funcionalidade do servidor 3. Implementar o seu próprio sistema de controle de trabalho mecanismos 4. e fazer muito Mais. Integração com web-services Para oferecer aos comerciantes serviços de qualidade superior, o sistema suporta a integração com serviços web (www, wap). Esse recurso permite a publicação em tempo real de cotações e gráficos em seu site, tabelas dinâmicas que contêm resultados de concurso e muito mais. Flexibilidade do sistema A plataforma possui uma ampla gama de funções personalizáveis. É possível definir todos os parâmetros, desde o tempo da sessão de negócios até as propriedades detalhadas dos instrumentos financeiros de cada grupo de usuários. Subadministração Os mecanismos de sub-administração permitem levar muitos Corretores de Introdução em um servidor com bastante facilidade. Para processar todas as contas e ordens dos clientes de seus IBs, você precisará de apenas um servidor. ASPAC FOREX TRADER Expert Advisors A tecnologia Expert Advisors é um novo método de negociação que o libera da rotina manual diária. Expert Advisor escrito em MetaQuotes Language 4 (MQL 4) analisa automaticamente as situações atuais do mercado, abre / fecha posições e lugares / modifica / elimina ordens. Com a ajuda de Expert Advisors você pode: evitar a rotina manual todos os dias por automatizar o processo de negociação e acompanhamento ordens ser mais científica e racional em seu processo de tomada de decisão manter o controle das situações de mercado atual. Implemente sua estratégia de negociação no Expert Advisor usando o MetaQuotes Language 4 e seu ASPAC FOREX TRADER gerenciará sua conta comercial sem estar presente 24 horas por dia, 5 dias por semana. MetaQuotes Language 4 é usado para escrever: Expert Advisors. Sistemas mecânicos de negociação que podem ser usados ​​tanto para alertas comerciais como para negociação e monitoramento de pedidos (automaticamente sem sua presença). Indicadores Personalizados. Indicadores criados por você ou por outros usuários do terminal ASPAC FOREX TRADER, além dos indicadores técnicos embutidos, integrados em Solution Keys Trader 4. Scripts. Módulos que executam ações repetidas. Bibliotecas. Programas de usuários usados ​​com freqüência. O MetaQuotes Language 4 permite que você chame funções das bibliotecas dll externas e obtenha acesso ao sistema de arquivos do computador. Isto torna possível implementar estratégias de negociação de QUALQUER complexidade. A nova tecnologia de testes Expert Advisors usa dados históricos. Usando esses dados você pode testar a eficácia de suas estratégias de negociação, geralmente dentro de alguns minutos. MetaQuotes Language 4 é muito fácil de aprender e entender mesmo para aqueles que não têm ou experiência limitada como programadores de computador. Download Platform

No comments:

Post a Comment